Projeto Talian Trip recebe influenciadores para mais uma edição

07/07/2021

Comitê de Turismo do Centro Empresarial de Flores da Cunha é responsável pelo projeto, que trará influenciadores para conhecer destinos turísticos de Flores da Cunha e de Nova Pádua

COMPARTILHE

Nos dias 10 e 11 de julho, Flores da Cunha e Nova Pádua estarão recebendo visitantes ilustres: os criadores de conteúdo porto alegrenses do Instagram @desenrolhando, com quase 48 mil seguidores na plataforma. O projeto Talian Trip é promovido pelos integrantes do Comitê de Turismo do Centro Empresarial de Flores da Cunha e visa apresentar a cultura, os vinhos, espumantes e sucos, além da saborosa gastronomia local.

Nele, influenciadores relevantes do mundo digital aceitam o convite do Comitê de Turismo para desfrutarem dois dias de experiências em Flores da Cunha e em Nova Pádua, proporcionando aos associados do Centro Empresarial de Flores da Cunha a divulgação dos seus estabelecimentos e produtos através das visitas. A ideia é buscar a união da tradição com o contemporâneo, além da valorização do povo e turismo local por meio da mola propulsora do turismo.

A primeira visita que o Talian Trip recebeu foi do casal Ivane e Rômulo Fávero, responsáveis pelo Instagram @viajantemaduro, em maio deste ano. Nesta edição de julho, confira os pontos turísticos e roteiros que o casal enófilo Anna Kath e Matheus Faganello conhecerá:

 

Programação @desenrolhando: 10 e 11 de julho de 2021

 

Sábado

Chegada no Hotel Fiório Flores da Cunha

Chegada na Vinícola Viapiana/Visita e Almoço

Vinícola Malacarne

Adega Dom Camilo

Retorno ao Hotel/Jantar

 

Domingo

Café da Manhã e visita no hotel

Rooster Beer

Vinícola Ulian

Almoço Dona Dina

Mirante Arezzo - City Tour (Pavilhões/Torre/Igreja/Castello/Pórtico)

Retorno

Últimas Notícias

Ver todas notícias
...
...
...

newsletter

Cadastre-se e receba todas as atualizações e notícias sobre o Centro Empresarial diretamente por email.

<