Programa Jovem Aprendiz 2022 inicia em 7 de fevereiro, no Centro Empresarial

07/01/2022

Cursos técnicos serão oferecidos no Centro de Formação Profissional SENAI Flores da Cunha, nas dependências do Centro Empresarial

COMPARTILHE

Dia sete de fevereiro, iniciam as novas turmas, com um total de 109 de alunos integrantes do Projeto Jovem Aprendiz. Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo, Operador de Processos Logísticos Industriais e Marceneiro de Móveis Seriados, todos realizados por meio da parceria entre SENAI, Centro Empresarial de Flores da Cunha e suas empresas associadas.

As capacitações acontecerão nas dependências do Centro de Formação Profissional SENAI Flores da Cunha, que foi inaugurado no fim de 2021, dia 15 de dezembro, com a presença de autoridades. Construído na área da entidade, o novo espaço de 1059m² tem capacidade de atendimento total para 250 alunos dia e conta com a estrutura necessária para receber maquinário próprio para a capacitação teórica e prática, além de dispor de cinco salas no total, sendo duas técnicas que comportam 25 e 40 alunos, duas salas de aula, também para 25 e 40 alunos, e uma sala multiuso.

O Centro Empresarial de Flores da Cunha recebe as capacitações do programa Jovem Aprendiz desde o ano de 2014 e, até o fim de 2021 já soma um total de 438 estudantes que concluíram o curso através da entidade. Para mais informações sobre o Projeto Jovem Aprendiz, contato por meio do telefone (54) 3297.3055. Acompanhe os canais de comunicação do Centro Empresarial de Flores da Cunha para saber sobre a abertura de novas turmas.

Últimas Notícias

Ver todas notícias
...
...
...

newsletter

Cadastre-se e receba todas as atualizações e notícias sobre o Centro Empresarial diretamente por email.