Como aplicar o Modelo Disney de atendimento no seu negócio?

08/07/2021

Maratona sobre boas práticas no atendimento é promovida pelo Centro Empresarial e traz especialista para falar sobre o assunto.

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A Câmara Setorial de Serviços deu início em julho a uma série de três eventos pensando em compartilhar e expandir conhecimento sobre boas práticas no atendimento ao público e aplicar o ‘jeito Disney de atender e encantar o cliente’. Iniciou com uma palestra virtual no dia 22 de julho, que serviu como introdução para um curso mais aprofundado, com um total de 8h, que será dividido em dois dias, 09 e 12 de agosto, das 18h30 às 22h30 e que terá a possibilidade de ser feito na VERSÃO PRESENCIAL, nas dependências do Centro Empresarial, ou VIRTUAL, acessando de onde quiser através de um link. E para encerrar, um encontro on-line no dia 24 de agosto, às 19h, com o parceiro da entidade, Círculo Saúde, apresentando um case sobre o assunto.

O tema surge por ser uma demanda frequente entre os associados da entidade: otimizar seu atendimento e encantar a clientela local. Com inspiração na Disneyland, o encontro será conduzido pela ministrante Flávia Bernardi, que é professora em cursos de graduação, já atuou na coordenação de cursos de especialização e foi convidada em MBAs, com mais de 15 anos de experiência em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo e Grupo Randon.

A busca pelas respostas de como implantar o jeito Disney de atender move milhares de empresários, todos os dias, a pensar no seu negócio, deixando de simplesmente vender para então passar a transformar sonhos em realidade. E para concretizar essa metamorfose, é preciso ter um propósito definido, uma equipe alinhada e um excelente atendimento ao cliente.

Para se inscrever, confira abaixo o link de cada evento.

Confira detalhes de cada um dos eventos da Maratona de Atendimento:

 

PALESTRA ON-LINE: 22/07 – 19H

Atendimento no estilo Disney

A mágica de encantar e surpreender aplicada ao seu negócio.

Investimento:

Gratuito para os associados

R$ 30,00 não associado

Inscrições: https://cefc.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=PAL2207&idativa=1

 

CURSO HÍBRIDO (virtual ou presencial – a escolher): 09/08 E 12/08 – DAS 18H30 ÀS 22H30

Excelência no atendimento

Investimento:

R$ 150,00 associados

R$ 200,00 não associado

Inscrições:

https://cefc.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=CURSO2308&idativa=1

 

APRESENTAÇÃO DE CASE – 24/08 – 19H

Com o Diretor de Mercado do Círculo Saúde, Vagner Barela.

Investimento: Gratuito

 

Sobre a palestrante:

Flávia Bernardi possui experiência de mais de 15 anos em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo e JOST Brasil (Empresas Randon). Além de experiência como professora em cursos de graduação, coordenação de cursos de especialização e convidada em MBAs, cursos de especialização e extensão, ela é Mestre em Administração (UCS), Pós-MBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Especialista em Estratégias de Marketing (UCS) e é Especialista em Dinâmica dos Grupos (SBDG). Somado a isso, ela possui MBA GEM – Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUCRS), é Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing (FSG). Também possui formação em Personal & Professional Coaching e em Executive Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). E foi orientadora Programa ALI – CNPq/Sebrae (ciclo 2014-2016).

 

Confira os conteúdos programáticos específicos de cada evento:

 

PALESTRA ON-LINE: 22/07 – 19H

Atendimento no estilo Disney

  • Cultura de atendimento com foco no cliente e atenção aos detalhes.
  • Premissas do atendimento Disney.
  • Bússola do atendimento.
  • Práticas da Disney que podem ser aplicadas em todas as empresas. 
  • Preparação da equipe para atender bem e servir o cliente.
  • Como criar experiências positivas para o cliente.
  • Encantamento na prática.

 

 

CURSO HÍBRIDO (virtual ou presencial – a escolher): 09/08 E 12/08 – DAS 18H30 ÀS 22H30

 

Excelência no atendimento

 

Módulo 1

Boas práticas de atendimento

Pilares do atendimento de excelência.

Atendimento por telefone, What’sApp, redes sociais e/ou presencial.

Como se preparar para prestar um atendimento de excelência?

Comunicação versus atendimento.

Postura profissional e ética no atendimento.

Atendimento com foco em vendas.

Gatilhos mentais relacionados com o atendimento / vendas.

 

Módulo 2

Como obter a excelência no atendimento?

Modelo Disney de Atendimento.

Conquista e fidelização do cliente.

Métricas para a satisfação do cliente.

Estratégias para conquistar e manter o relacionamento com os clientes.

Marketing de relacionamento com os clientes.

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