Alunos do Projeto Jovem Aprendiz arrecadam 1800 peças de roupas para doação à Campanha do Agasalho 2021

20/05/2021

Trabalho de arrecadação foi fruto de uma gincana promovida pelos professores do SENAI

COMPARTILHE

O Centro Empresarial desde 2014 recebe nas dependências da entidade os alunos do Projeto Jovem Aprendiz, em parceria com o SENAI. Neste ano, a professora das turmas de Assistente Administrativo e Operador de Processos Logísticos Industriais, Fernanda Vieira, propôs para os seus alunos uma atividade diferente: uma gincana, que levaria a solidariedade para quem mais precisa, através da arrecadação de roupas para aquecer o inverno das pessoas que não têm condições de se agasalhar nos dias mais frios.

A gincana propôs diversas atividades, nas quais os integrantes das equipes criaram suas próprias campanhas com o nome de cada grupo, divulgação e mascote próprios. Ao todo, 80 alunos se envolveram nas tarefas propostas pela professora e juntos, conseguiram arrecadar 1800 peças de roupas para doação, que serão destinadas à APAE, Comissão Assistencial e Liga Feminina de Combate ao Câncer de Flores da Cunha.

A campanha de arrecadação de roupas que fez parte da gincana foi lançada pelo banco SICOOB, com apoio do Centro Empresarial e abraçada pelos alunos do SENAI. Na página do Facebook https://www.facebook.com/profefernandinha é possível ver a execução das atividades dos alunos que participaram da gincana e que estudam na entidade através do SENAI. Confira nas imagens o volume arrecadado de peças de vestuário que irão aquecer corpos e corações nos dias mais frios deste ano.

Últimas Notícias

Ver todas notícias
...
...
...

newsletter

Cadastre-se e receba todas as atualizações e notícias sobre o Centro Empresarial diretamente por email.

<