LIDERANÇA FOR ALL - O IMPACTO NA CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA DE CONFIANÇA E INOVAÇÃO

28/04/2021

19:00

Zoom

Gratuito

Evento gratuito aos associados
Não associado valor de R$ 30,00

O que está por trás das melhores empresas para trabalhar? Altos salários? Benefícios especiais e diferenciados? Paredes coloridas, salas de jogos e pouca, ou nenhuma, pressão por resultados? Principal consultoria em gestão de pessoas do mundo, responsável pelos rankings das Melhores Empresas para Trabalhar há mais de 20 anos, o Great Place to Work (GPTW) vem comprovando que o segredo das organizações com os melhores ambientes de trabalho, segundo os próprios colaboradores, é outro: liderança para todos.

ANDRÉ BERSANO

Diretor do Great Place to Work Rio Grande do Sul
Pai da Joana, é formado em Comunicação Social pela PUCRS, tem MBA em Gestão Empresarial pela ESPM e cursos de Educação Executiva em Relações Institucionais pelo INSPER e Alianças Estratégicas para Inovação pelo INSEAD, da França. Trabalhou por 15 anos em veículos de comunicação e agências de publicidade antes de entrar para o time do Great Place to Work no início de 2016, com a abertura do escritório no Rio Grande do Sul. Vencedor do Prêmio Top Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS), em 2003 e 2006, na categoria “Comunicação”. Confia no poder transformador das empresas e acredita que a empatia pode mudar o mundo.

LUCIANA SANT´ANNA

Consultora de Relacionamentodo GPTW RS
Relações Públicas pela PUC-RS, Pós-graduada em Marketing de Serviços pela ESPM-RS e Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e internacionalmente pela ECA European Coaching Association. Possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de Marketing/Comunicação no Brasil e Canadá, atuando também em gestão de pessoas, desenvolvimento de competências e liderança. Sempre foi apaixonada por gerir relacionamentos e fazer links entre pessoas/grupos, o que considera uma das características – e qualidades – mais fortes. Hoje trabalha como consultora de relacionamento no time do GPTW, uma empresa que se conecta muito com seus valores e missão de vida: transformar o mundo em um lugar melhor para se viver. Um pouco disso, já transforma no dia a dia com a sua filha também chamada Joana, a segunda caçula da equipe do GPTW RS.

Ser líder em um excelente lugar para trabalhar não tem a ver com o tamanho ou com os recursos da empresa - mas em como você trata as pessoas que trabalham nela. Você confia que as pessoas fazem um bom trabalho, sem precisar vigia-las? Deixa clara suas expectativas, dá autonomia para o time e reconhece erros não-intencionais como parte do negócio? Trata todos da mesma maneira? Embarque nessa palestra com a gente e descubra como construir uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.