Curso Excelência no Atendimento

Maratona de Atendimento

09/08/2021
12/08/2021

18h30 às 22h30

Centro Empresarial
*Com possibilidade de participação virtual.

R$ 150,00 associados
R$ 200,00 não associado

Turma com vagas limitadas.
Oferecido em 2 modalidades:
- Presencial (no Centro Empresarial);
- Virtual (com acesso pela internet).

- Desenvolver boas práticas de atendimento com o propósito de encantar o cliente e gerar novos negócios / vendas.
- Provocar reflexões sobre a forma de atender o cliente conforme o perfil do mesmo.
- Apresentar ferramentas, técnicas e modelos de atendimento consolidados mundialmente.

Flávia C. Bernardi

Experiência de mais de 15 anos em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo, JOST Brasil (Empresas Randon). Experiência como professora em cursos de graduação, coordenação de cursos de especialização e convidada em MBAs, cursos de especialização e extensão. Mestre em Administração (UCS), PósMBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Especialista em Estratégias de Marketing (UCS) e Especialista em Dinâmica dos Grupos (SBDG). MBA GEM – Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUCRS). Bacharel em Administração Hab. Em Marketing (FSG). Formação em Personal & Professional Coaching e em Executive Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). Orientadora Programa ALI – CNPq/Sebrae (ciclo 2014-2016)

Módulo 1

  • Boas práticas de atendimento
  • Pilares do atendimento de excelência.
  • Atendimento por telefone, whatsapp, redes sociais e/ou presencial.
  • Como se preparar para prestar um atendimento de excelência?
  • Comunicação versus atendimento.
  • Postura profissional e ética no atendimento.
  • Atendimento com foco em vendas.
  • Gatilhos mentais relacionados com o atendimento / vendas.

Módulo 2

  • Como obter a excelência no atendimento?
  • Modelo Disney de Atendimento.
  • Conquista e fidelização do cliente.
  • Métricas para a satisfação do cliente.
  • Estratégias para conquistar e manter o relacionamento com os clientes.
  • Marketing de relacionamento com os clientes.