“Atendimento no Estilo Disney: a mágica de encantar e surpreender”

Maratona de Atendimento ao Cliente

22/07/2021

19h

Zoom

Gratuito aos associados
R$ 30,00 não associado

Provocar o público para que perceba a importância do atendimento na geração de negócios para a empresa.

Flávia C. Bernardi

Experiência de mais de 15 anos em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo, JOST Brasil (Empresas Randon). Experiência como professora em cursos de graduação, coordenação de cursos de especialização e convidada em MBAs, cursos de especialização e extensão. Mestre em Administração (UCS), PósMBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Especialista em Estratégias de Marketing (UCS) e Especialista em Dinâmica dos Grupos (SBDG). MBA GEM – Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUCRS). Bacharel em Administração Hab. Em Marketing (FSG). Formação em Personal & Professional Coaching e em Executive Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). Orientadora Programa ALI – CNPq/Sebrae (ciclo 2014-2016)

Conteúdos:

  • Cultura de atendimento com foco no cliente e atenção aos detalhes.
  • Premissas do atendimento Disney.
  • Bússola do atendimento.
  • Práticas da Disney que podem ser aplicadas em todas as empresas. 
  • Preparação da equipe para atender bem e servir o cliente.
  • Como criar experiências positivas para o cliente.
  • Encantamento na prática.