Simone Vigolo Paviani é a nova Gerente Administrativa da entidade

15/12/2020

COMPARTILHE

A administradora e especialista em Análise Comportamental PDA Internacional Simone Vigolo Paviani é a nova Gerente Administrativa do Centro Empresarial de Flores da Cunha. César Conz, atual Gerente deixa o cargo após quase 14 anos de atuação junto à entidade para se dedicar a atividades no Poder Público.

O cargo tem como foco principal organizar e atender as demandas administrativas da entidade, que reúne mais de 1300 associados em busca de conhecimento, evolução coletiva e representatividade empresarial. Simone traz na bagagem mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos. É graduada em Administração com Habilitação em RH pela FSG e Analista Comportamental PDA International. Além disso, possui formação em Dinâmica de Grupo pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo, tem formação em Business Partner e ainda formação em Consultoria de Gestão de Pessoas pela Faculdade Getúlio Vargas. Ainda, há 10 anos é proprietária de uma empresa de consultoria na área de Gestão de Pessoas. Ela deixa o cargo de Gerente Executiva da ARH Serrana para assumir as demandas do Centro Empresarial.

A nova executiva da entidade integra o ‘time’ do CE desde 2008, quando aceitou o convite do presidente da época, Deunir Argenta, para ativar o Comitê de Recursos Humanos. Até o fim de 2020, Simone continua como parte do Conselho dos Núcleos integrando a Diretoria Executiva do CE, onde trabalha voluntariamente, desde 2014. Com a transição, dia 4 de janeiro de 2021, ela deixa a cadeira de Diretora para assumir o posto de Gestora Administrativa.

Últimas Notícias

Ver todas notícias
...
...
...

newsletter

Cadastre-se e receba todas as atualizações e notícias sobre o Centro Empresarial diretamente por email.