Covid-19 - É momento de redobrar os cuidados

17/12/2020

COMPARTILHE

Diante do aumento significativo nas últimas semanas de casos suspeitos e confirmados de Covid-19 em Flores da Cunha, reforçamos que neste momento é indispensável o apoio de todos os segmentos da sociedade para realizar e fiscalizar as ações de proteção contra o vírus. Esse é um apelo para evitar que medidas mais restritivas sejam aplicadas em nosso município, como por exemplo, o fechamento das atividades não essenciais (bandeira preta). Os órgãos de saúde e as entidades de classe do município estão trabalhando para que nenhuma ação restritiva ao trabalho seja efetivada, portanto, enfatizamos que não sejam feitas festas de finais de ano de empresas, escritórios, lojas ou grupos de amigos, evitando também aglomerações em residências e o menor contato possível entre os integrantes das famílias. Assim, unidos, vamos cuidar da saúde, evitando a propagação do Coronavírus para nossos parentes, colegas de trabalho e amigos.


A Secretaria de Saúde segue monitorando os dados 24 horas, e ressaltamos que nas últimas três semanas, foram registradas as maiores taxas de internações e casos da doença desde março deste ano, quando iniciou o monitoramento.Estamos tomando todas as providências necessárias, como a aplicação do atendimento médico, porém nada disso surtira efeito sem o apoio da comunidade. Nos últimos dias as equipes de fiscalização estão passando em diversos setores produtivos da comunidade, para orientar e fiscalizar, contando também com o apoio dos órgãos de segurança do município.


Todas essas lideranças estão trabalhando para cuidar das vidas, e também para evitar maior impacto na economia da nossa sociedade. Ressaltamos que continua indispensável o apoio individual de todos para proteção contra o vírus, com gestos simples, como uso de máscara e higienização frequente das mãos, além do distanciamento social. Contamos com vocês para passarmos esse momento de forma mais leve possível. Cuidem-se!

Últimas Notícias

Ver todas notícias
...
...
...

newsletter

Cadastre-se e receba todas as atualizações e notícias sobre o Centro Empresarial diretamente por email.