Centro Empresarial se despede do gestor César Conz

15/12/2020

COMPARTILHE

Após quase 14 anos dirigindo o Centro Empresarial de Flores da Cunha, o Gerente Administrativo César Conz deixa a entidade para se dedicar às atividades de Secretário de Administração e Governo dentro da gestão pública no governo do prefeito 2021 – 2024, César Ulian.

César Conz deixa o cargo que ocupou na entidade empresarial com a certeza de ter cumprido sua missão. “Saio daqui com o coração tranquilo de ter feito a minha parte e ter dado a minha contribuição para o empresariado local.”, afirma Conz.

Na oportunidade em que anunciou oficialmente sua saída do cargo para a equipe do Centro Empresarial, César recebeu do atual presidente da entidade, Alessandro Cavagnolli, uma placa de agradecimento pelos anos de dedicação e serviços prestados ao CE. Fica o carinho de todos os membros da entidade, colaboradores, coordenadores, diretoria e conselho e os votos de muito sucesso nos novos caminhos escolhidos. Para ocupar o cargo deixado por César, assume a Administradora Simone Vigolo Paviani, com mais de 20 anos de experiência na área de gestão de RH.

Últimas Notícias

Ver todas notícias
...
...
...

newsletter

Cadastre-se e receba todas as atualizações e notícias sobre o Centro Empresarial diretamente por email.