Presidente da MOVERGS, Ivo Cansan, participa de reunião da Câmara de Móveis


A Câmara de Móveis trará o presidente da Movergs, Ivo Cansan, para o próximo encontro dos associados que ocorre dia 28 de setembro, na entidade. Em sua fala, Cansan vai abordar o cenário, as expectativas e planos de ações para o setor moveleiro. “É uma excelente oportunidade de debater estratégias para esse período de instabilidade econômica que o país vive,” pontua o assessor das Câmaras Setoriais Paulo Debenetti.

Atuante há mais de 25 anos, a MOVERGS se mostra como uma aliada ao setor moveleiro, uma vez que busca pelo fortalecimento das indústrias do segmento. O trabalho da entidade consiste em oferecer projetos, tecnologias e ferramentas que ampliem as possibilidades e favoreçam o desenvolvimento destas empresas. Seu presidente, Ivo Cansan, segue no comando há dois mandatos e busca a unidade da instituição, de modo que as reivindicações sejam sincronizadas e ganhem mais força e representação.

Também haverá espaço, momento que abre os trabalhos da noite, para os representantes da Câmara apresentarem as ações do planejamento estratégico.

Ao final do evento, previsto para às 20h45, haverá um coquetel para os participantes. A confirmação de presença deve ser feita até o dia 25 de setembro, pelo e-mail camaras@centroempresarialfc.com.br, ou pelo telefone (54) 3297-3055.

 




FILIADO A: