Oficina tratará da diferenciação para buscar a valorização de clientes


O Ponto de Atendimento do SEBRAE oferece a oficina Diferenciação: Sua Empresa Mais Valorizada pelo Cliente. Será no dia 30 de julho, das 18h às 22 horas, na sala A do Centro Empresarial. O objetivo é orientar através de conceitos e exemplos práticos sobre a importância de agregar valor e diferenciar as características dos negócios na percepção dos clientes, gerenciando suas expectativas para obter maior competitividade.O encontroé destinado para gestores, empresários e empreendedores individuais.   Conteúdo: -O mercado: perfil do consumidor, necessidades e desejos, benefícios e vantagens da empresa e necessidades e desejos do consumidor; -O algo a mais: o que é valor, valor agregado, identificação de diferenciais do que a empresa já oferece; -Diferenciação: case de sucesso sobre diferenciação, o que é valor para o cliente, formas de explorar maior valor, aumento de funcionalidade, serviço ao cliente, reconhecimento e premiação, prazer e divertimento, saúde, segurança e bem estar, experiência de compra, cuidados com a marca, personalização, inovação, aspectos sócio-ambientais, status e prestígios. -Criatividade: criando diferenciais, potencial criativo, dicas para estimular o pensamento criativo, implementação de ideias.   Serviço: Data: 30 de julho Hora: 18h às 22h Local: sala A – Centro Empresarial Investimento: R$ 20,00/ pessoa



FILIADO A: