CE Jovem busca Advisers para Projeto Miniempresa


O Centro Empresarial Jovem está buscando voluntários para atuar como Advisers no Projeto Mini Empresa. O programa, que será realizado pela terceira vez em Flores da Cunha, consiste em proporcionar aos estudantes do 2º ano do Ensino Médio o contato prático com economia e negócios, por meio do desenvolvimento e operação de uma empresa. Os Advisers, portanto, são profissionais que acompanham o Projeto e os alunos participantes uma vez por semana, os auxiliando na formação da miniempresa.

            Durante o programa, os Advisers explicarão aos alunos os fundamentos da economia de mercado e os pormenores da atividade empresarial, por meio do método aprender-fazendo, uma vez que cada participante agirá como um miniempresário. Estes orientadores não deverão interferir na tomada de decisões dos estudantes, e sim orientar suas escolhas. Ao final do Projeto, os alunos da escola comercializarão e apresentarão os produtos criados.

            O Projeto terá início em março. Quem deseja se voluntariar para o cargo pode se inscrever até o dia 19 de fevereiro pelo e-mail camaras@centroempresarialfc.com.br.

 




FILIADO A: