Núcleo da Educação promove Oficina de Escrita Criativa e Arte Literária


            O Núcleo da Educação promove a oficina de Escrita Criativa e Arte Literária, com a professora de Língua Portuguesa e literatura brasileira, Roberta Spadari Debaco Tomé. O encontro ocorrerá no dia 9 de setembro, às 18h30min, na entidade

            A oficina objetiva instrumentalizar os docentes para o trabalho com a produção de textos literários, já que a escrita criativa permite crianças e adolescentes manifestarem suas ideias, sentimentos e percepções que têm do mundo. Além disso, pretende capacitar educadores e animadores de leitura para a real formação de leitor, oferecendo alternativas de trabalho com a literatura.

            As inscrições deve ser feitas até o dia 4 de setembro pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br ou pelo telefone 54. 3297.3055. O investimento é de R$ 50,00 e as vagas são limitadas.

Sobre a palestrante: Roberta Spadari Debaco Tomé é professora, com 18 anos de experiência no ensino fundamental II, Ensino Médio e Superior. Vocacionada para o impulsionamento da cultura, apaixonada pela docência e pelo ensino de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, incentiva a autonomia discente e busca as transformações necessárias à formação de um leitor e produtor de textos críticos, a fim de que a sala de aula possa ser um espaço de troca, de interação entre os alunos-sujeitos.

 




FILIADO A: