Entrevistas para o Empretec serão no dia 11 de junho


 As entrevistas individuais para participar do Seminário Empretec serão realizadas no dia 11 de junho, com horário agendado. Elas servirão para que seja traçado o perfil empreendedor dos interessados, promovendo o autoconhecimento. O Seminário ocorre de 20 a 25 de julho, das 8h às 18h, com opções de atividades extras durante a noite.

O Seminário Empretec busca trabalhar, através de vivências práticas, as principais características do comportamento de um empresário de sucesso. Durante os dias do evento, os participantes terão a chance de identificar e moldar essas características em si mesmos, ou ainda desenvolvê-las. 

Na entrevista para o Seminário, serão analisadas algumas características essenciais para que um empreendedor alcance o sucesso. No Seminário, as práticas vivenciadas pelos participantes terão como base dez características fundamentais: persistência, disposição para riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos e autoconfiança.

O Empretec é um seminário desenvolvido pelas Nações Unidas, realizado no Brasil em parceria como o Sebrae. Ao longo de uma década, ele já possibilitou aos seus participantes uma visão mais clara de suas características, gerando mudança de comportamento e aumentando a autoconfiança, imprescindível para um bom empreendedor.




FILIADO A: