Feira do Livro conta com apoio do CE Jovem


O Centro Empresarial Jovem está engajado em promover e apoiar o maior evento literário de Flores da Cunha. A 39ª edição da Feira do Livro que ocorre de 13 à 19 de maio, na Praça da Bandeira. A principal ação dos integrantes é o projeto Contar e Encantar, que já está na terceira edição e consiste em arrecadar livros em um ponto de recolhimento instalado no local.

Os títulos arrecadados serão doados às famílias carentes do município.  Além de promover a solidariedade, a iniciativa tem como objetivo estimular o hábito da leitura entre jovens e adultos. Com as doações, em 2014 e em 2015, o grupo conseguiu implantar uma biblioteca comunitária na UBS do bairro Pérola e outra na UBS do bairro Nova Roma.

Além disso, o CE Jovem, em parceria com a CDL Jovem, traz três atrações para a Feira. No dia 16 de maio, segunda-feira, às 20h, ocorre um bate-papo com o jornalista do jornal ZH e RBS TV, Tulio Milman. Na terça-feira, dia 17, às 20h, haverá o Circuito Acústico ATL – Programação com a Rádio Atlântida e no dia 18, às 20h a banda MagicOZ fará show. 




FILIADO A: