Embaixatrizes serão recebidas na entidade


O Centro Empresarial de Flores da Cunha receberá as embaixatrizes da 13º Fenavindima para um chá, seguido de palestra com a Relações-Públicas, Lisete Oselame, que abordará o tema A Expressão do Comportamento: Postura, fala e algumas dicas. O encontro ocorrerá dia 23 de junho, no Bar Executivo da entidade, a partir das 18h.

Promovido pela diretoria de serviços e pela assessoria de comunicação da entidade, o evento tem o intuito de contribuir para o aprendizado das candidatas ao título de rainha e princesas da maior festa do município. “Será um final de tarde agradável, de trocar ideias e de aprimorar conhecimento. Queremos que elas se sintam aconchegadas e que desde já entendam a importância e a representatividade do Centro Empresarial para o fortalecimento econômico de Flores da Cunha e região”, explica a diretora de serviços, Simone Vigolo Paviani.

 

Sobre a palestrante: Lisete Alberici Oselame é Relações Públicas, Pós-Graduada em Comunicação Organizacional e Especialista em Cerimonial. É apresentadora do programa Persona Singular na Rádio Caxias e articulista da Revista Afrodite – coluna Gosto se Discute. Atua na Comunicação e organização da Festa Nacional da Uva desde 1991 e coordena a Escolha da Rainha e Princesa do evento. É diretora da Interface Comunicação e Eventos.

 




FILIADO A: