Centro Empresarial apresenta o projeto Sala do Empresário


O Centro Empresarial acaba de criar o Sala do Empresário, projeto inédito na entidade que visa orientar associados na busca de soluções e alternativas para a gestão de seus negócios, por meio de consultorias especializadas. A apresentação do serviço será feita nos dias 29 de outubro e 05 de novembro, das 19h às 20h, no Centro Empresarial. A realização é das Câmaras de Metalurgia e Móveis, que identificaram a necessidade de assessoramento às empresas associadas.

 O projeto deverá ser referência de apoio ao empresário associado. Porém, para a viabilização é necessário que haja a adesão de, no mínimo, 50 empresas. Portanto, a presença nos eventos de apresentação é essencial. “Estamos disponibilizando dois dias para garantir a participação das empresas e esclarecer com detalhes o funcionamento deste serviço”, explica o assessor das Câmaras Setoriais, Paulo Debenetti.

  Os benefícios para quem deseja aderir ao projeto são inúmeros. Entre eles o acesso às assessorias especializadas, ótima relação custo x benefício, compartilhamento de ferramentas de gestão, conceitos e metodologias que podem ser aplicadas a empresas distintas, bem como o total apoio aos empresários, disponibilização de boas práticas e benchmarkings para aumentar a competitividade e mesmo soluções para assuntos do dia a dia das empresas.

  O período para aderir ao Sala do Empresário se estende até o dia 14 de novembro. Para efetuar inscrições e obter mais informações, basta entrar em contato por meio do telefone (54) 3297-3055 ou pelo e-mail camaras@centroempresarialfc.com.br.

        




FILIADO A: