Associados visitam a Construsul


Associados, pertencentes à Câmara da Construção Civil, estiveram em Porto Alegre, dia 05 de agosto, conferindo as novidades da Construsul, maior feira de construção civil da Região Sul que reúne as indústrias, o varejo, compradores e entidades setoriais, com a proposta de sinalizar o desenvolvimento do setor.

Nesta edição, segundo a organização do evento, a Construsul recebeu mais de 75 mil visitantes nos quatro dias. Além de apresentar novos produtos, a feira é uma oportunidade para quem deseja prospectar bons negócios.  A expectativa inicial de comercialização  era de R$ 400 milhões, mas foi superada em praticamente o dobro. 

Em paralelo à Construsul ocorreu a Expomáquinas, que traz as últimas novidades em máquinas pesadas para a construção civil.

Um dia antes da visita à Construsul, o grupo da Câmara da Construção Civil teve encontro no Centro Empresarial e um dos assuntos em pauta foi os constantes arrombamentos e furtos em obras do município. Os associados pretendem levar o assunto para os órgãos públicos competentes para cobrar providências.

A reunião também contou com a presença de Arilbo Falcade Junior, das Empresas Nobre Fibra e Ecobio4 que apresentou soluções ecológicas para a Construção Civil. O produto apresentado tem na sua composição casca de arroz e plástico reciclado e pode ser utilizado para forros e divisórias. A empresa também desenvolve projetos personalizados. Quem tiver interesse pode buscar mais informações pelo e-mail plasticonovo@hotmail.com ou pelos telefones 3279-1117 ou 9968-4878.

A Câmara também se mobiliza para encaminhar proposta de possível parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (Sinduscon) nos próximos dias.

 

 




FILIADO A: