Solenidade oficial marca formatura dos alunos do SENAI em Flores da Cunha


Os 72 alunos dos cursos de Assistente Administrativo e Operador de Processos Logísticos Industriais, ministrado pelo SENAI durante o ano de 2019 e realizado no Centro Empresarial de Flores da Cunha se formaram na noite de terça-feira, dia 10 de dezembro, às 19h30min, no Salão Paroquial da cidade.

Os formandos fazem parte do programa Jovem Aprendiz, que atende a uma demanda criada pela Lei 10.097/2000 que determina que empresas de médio e grande porte devem contratar jovens com idade entre 14 e 24 anos como aprendizes. O contrato de trabalho pode durar até dois anos e, durante esse período, o jovem é capacitado na instituição formadora e na empresa, combinando formação teórica e prática.

O Centro Empresarial de Flores da Cunha recebe as capacitações do programa Jovem Aprendiz desde o ano de 2014 e já formou 246 alunos. Atualmente na entidade são oferecidos três cursos (Assistente Administrativo, Operador de Processos Logísticos Industriais e Marceneiro de Móveis Seriados), e, para 2020 inaugura a modalidade de Desenhista Mecânico, além dos cursos já oferecidos. Para mais informações, contato pelo telefone (54) 3297.3055.

 

Foto: Juliano Vicenzi




FILIADO A: