MBA em Gestão e Negócios iniciará em fevereiro de 2015


O Centro Empresarial, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), promove a 2ª edição MBA em Gestão e Negócios. O curso ocorrerá em fevereiro de 2015, sob a coordenação da professora Maria Gorete do Amaral Gedoz. O MBA tem duração de um ano e meio e visa estimular o empreendedorismo e a capacidade de liderança. Os encontros serão nas quartas e quintas-feiras, no Centro Empresarial, das 18h30 às 22h30.

         O MBA estava inicialmente marcado para outubro deste ano, mas foi transferido para dia 25 de fevereiro de 2015 para que a dedicação e aproveitamento dos participantes fossem maiores. “Nosso principal objetivo é o aperfeiçoamento do profissional com conhecimentos sólidos”, afirma Maria Gorete. A coordenadora também ressalta que, para isso, serão selecionados professores que tenham mestrado e doutorado não só no Brasil, mas também no exterior.

         O MBA é destinado aos diplomados em curso superior de qualquer área que desejem ampliar seus conhecimentos em gestão. As aulas serão divididas em módulos, que abordarão temas como cenário econômico, inovação, políticas estratégicas, finanças, entre outros. Os alunos também terão a opção de realizar o módulo internacional ao final do MBA, que consiste em atividades realizadas no Chile.

         As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro de 2015. Para isso, basta preencher o formulário disponível no site ucs.br. Para efetuar a matrícula, o interessado deverá entregar alguns documentos – cuja lista também pode ser encontrada no site - na Central de Atendimentos da UCS ou no Centro Empresarial. Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora do MBA, pelo telefone (54) 3218-2489, com o setor de Relacionamento, no (54) 3218-2280, ou ainda com o Centro Empresarial, em (54) 3297-3055.

 




FILIADO A: