Diretor do Centro Empresarial participa de missão econômica na área do turismo


    O diretor executivo da atual gestão da entidade Eduardo Sgarioni, parte para a Espanha no próximo domingo, dia 28 de abril. Ele integra a comitiva que participa da Missão Econômica: Turismo Gastronômico para o Desenvolvimento Local, por meio do 5º Fórum Mundial sobre Turismo Gastronômico da Organização Mundial de Turismo, que ocorre na cidade de San Sebastián, entre os dias 2 e 4 de maio. A viagem é uma iniciativa do SEGH - Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria – Região Uva e Vinho.

    O grupo conhecerá a administração municipal da cidade espanhola de Bilbao, com foco nos cases Observatório Urbano de Barrios de Bilbao, Bilbao Econômica e o Plano Auzokide. Também realiza visita técnica ao Armazém do Vinho (Akuna Zentroa/ Alhóndiga), ao Mercado de La Ribera - maior mercado coberto da Europa; ao Museu Guggenheim Bilbao, símbolo da cidade e à Avenida Abandoibarra - principal foco cultural e de negócios da cidade.

    Além do diretor, participam da viagem o prefeito de Flores da Cunha Lídio Scortegagna, o prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, o vereador de Caxias do Sul, Gustavo Toigo e o presidente do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria – Região Uva e Vinho, Vicente Perini Filho.




FILIADO A: