Fórum Social Empresarial: realização ainda está indefinida


Cerca de vinte pessoas, representantes de nove entidades do município, participaram da reunião que discutiu a possível realização do I Fórum Social Empresarial no município, com data marcada para os dias 03 e 04 de novembro de 2011. Jean Carbonera que pertence ao grupo internacional de consultores ResponsAbility.Co. Experts, realizador do evento, explanou ao grupo como funcionará o Fórum que abordará o tema Responsabilidade Social e que pretende trazer participantes do Brasil e do exterior. 

No programa estão previstos dois dias de atividades de formação e capacitação com especialistas internacionais, mostra de cases, intercâmbio de experiências e rodada de negócios, além de uma variada programação artística, cultural e enogastronômica.

Os membros das Entidades se mostraram abertos a apoiar realização, mas o questionamento da maioria é quanto ao local que sediaria o evento, já que a intenção é reunir cerca de 800 pessoas. O prefeito Ernani Heberle e a Presidente do Centro Empresarial sugeriram reduzir o número de convidados para 500 e assim oferecer espaço adequado. A decisão quanto à realização deverá ser tomada nos próximos dias.




FILIADO A: