Diretoria entrega recursos financeiros para associados que viajarão à China


Os associados que participam da primeira Missão Empresarial promovida pela Entidade e que estão com viagem marcada à China em outubro receberam na última quinta-feira (25), o auxílio financeiro da diretoria. As empresas Confecções Colloda, Confecções Florense, Confecções Nirvana, Dian Tecidos, Fante Bebidas, Mazzarotto Incorporadora, Santella Madeiras e Sonda Material de Construção estão prontas para conhecer a Canton Fair, maior feira de toda a Ásia.

Sobre a disponibilidade de recursos, a presidente da Entidade, Eroni Mazzocchi Koppe, disse que as missões empresariais feitas no país e no exterior passaram a ter um olhar diferenciado da diretoria, por isso recebem um aporte de recursos para incentivar as realizações.

No evento uma variedade de produtos chineses nos mais diversos ramos da indústria. Na última edição, a feira atraiu 35 mil expositores chineses e expôs mais de 150 mil produtos. O volume de venda superou os 45 bilhões de dólares. A Feira conta com três pavilhões, 30 mil estandes em uma área de 950 mil metros quadrados.




FILIADO A: