Curso de Pós-Graduação MBA poderá ocorrer em 2012 na Entidade


          Se depender da presidente do Centro Empresarial Eroni Mazzocchi Koppe e do gerente de Relações com o Mercado da Universidade de Caxias do Sul, José Mario Cancian, os florenses poderão cursar pós-graduação MBA  ou especialização ainda em 2012, sem sair da cidade. Em reunião realizada na última segunda-feira com a diretoria da Entidade, a UCS sugeriu parceria para a concretização. “Estamos muito satisfeitos com o resultado dos cursos de Gestão Empresarial já feitos aqui e com o que está em andamento, por isso, acreditamos ser possível oferecer mais uma opção à comunidade, desta vez, para os que já possuem graduação”, ressaltou Cancian.

            A pós-graduação deverá ter duração de cerca de um ano e aulas ocorrerão duas vezes por semana na sede da Entidade, com possibilidade de módulos no exterior, se for MBA.  O curso ainda não foi definido, mas as algumas sugestões foram levantadas, entre elas estão Gestão Estratégica de Negócios com disciplinas de marketing digital, Gestão de Produção e Estratégias de Marketing.

            A diretoria se mostrou interessada em possibilitar a realização e a definição deverá ser anunciada nos próximos meses. “Uma pós-graduação prepara o profissional para assumir uma posição privilegiada em sua área de atuação. Vamos nos empenhar para facilitar essa qualificação aos nossos associados com comodidade”, disse a presidente do Centro Empresarial.

            Os valores ainda não foram discutidos, mas Cancian adiantou que os egressos da UCS terão 10% de desconto.

 




FILIADO A: