5ª edição do Seminário de Boas Práticas ocorre em setembro no CE


        A 5ª edição do Seminário de Boas Práticas ocorrerá no Centro Empresarial dia 13 de setembro, a partir das 18h45 com o credenciamento. O evento, promovido pelo Comitê da Qualidade em parceria com a diretoria de Desenvolvimento e Competitividade e Comitê Regional Serra Gaúcha/PGQP da CIC Caxias, terá como palestrantes o sócio diretor da Buffon, Martins Consultoria Empresarial, Airton Martins, e o engenheiro mecânico, Alex Etevaldo da Silva, que trará o case da Marcopolo.

        As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo fone (54) 3297-3055, pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br ou pelo sympla http://bit.ly/2usrerj.

5º Seminário de Boas Práticas

18h45 - Credenciamento 
19h05 - Abertura
19h15 - Palestra com Airton Martins
20h - Case Marcopolo com Alex Etevaldo da Silva
20h45 - Painel de perguntas
21h - Coquetel de networking

 

Prof. Msc. Airton Martins

Atua há mais de 20 anos em projetos de gestão de custos, formação e análise do preço de venda, análise do resultado econômico financeiro e performance do negócio. É proprietário do software de gestão de custos, formação do preço de venda, análise de resultado e performance do negócio WWCWeb – Working With Costs, em parceria com CCAT Informática Ltda.

Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/Universidade de Caxias do Sul (FGV/UCS) e especializado em Administração Financeira pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul/Universidade de Caxias do Sul (UFRGS/UCS), e possui graduação em Economia. É professor do curso de graduação, MBA, pós-graduação de Administração de Empresas da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Pertence ao Conselho Fiscal da ABC – Associação Brasileira de Custos e IIC – Instituto Internacional de Custos. Sócio Diretor da Buffon, Martins Consultoria Empresarial Ltda.

 

Alex Etevaldo da Silva                  

Engenheiro Mecânico com MBA em Finanças. Tem mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais. Vasto conhecimento em Lean, Operações e Engenharia.

Experiência em Liderança de equipes e gestão de pessoas. Experiência Internacional.




FILIADO A: