Simone Rech apresenta tendências para o inverno 2018


            A consultora e especialista em moda e design estratégico, Simone Rech, volta ao Centro Empresarial, dia 04 de outubro, às 19h para palestrar para profissionais e empresários do setor têxtil associados à entidade. Após um longo período de pesquisas e recém-chegada de Londres ela falará sobre quais serão as tendências para o inverno 2018.

            Segundo a especialista que atendeu mais de mil profissionais e proferiu mais de 90 palestras nos últimos quatro anos, o maior interesse de quem atua na área é pelas confirmações de cartela de cores, padronagens e estampas, matéria-prima e modelagens, separados por segmento masculino, feminino, infantil, calçados e acessórios. O comportamento do consumidor, comunicação e posicionamento de marca também entram na lista de interesses daqueles que buscam atualização e conhecimento.

            Além de palestras, Simone Rech que possui mais de 15 anos de atuação profissional e faz parte do grupo de Design do Pólo de Moda da Serra Gaúcha, presta consultoria para empresas de todo o estado.

            O evento é promovido pela Câmara de Malhas e Confecções e tem o apoio do Sebrae. As confirmações de presença podem ser feitas até o dia 29 de setembro, pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br.

 




FILIADO A: