Humanização e Expansão - Prioridades estabelecidas pelo Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima


O desafio da Diretoria Gestão 2016-2019 do Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, que assume no ano em que a entidade completa 60 anos, é qualificar ainda mais o atendimento à comunidade. Buscando este cenário de humanização em todos os serviços hospitalares, a entidade visa aproximar-se dos clientes, seja na prestação de atendimentos qualificados, na parceria com órgãos públicos e privados e também por meio do envolvimento com as entidades. Atentos ao crescimento demográfico do município e região, a direção do Hospital trabalha em um projeto de expansão para os próximos 20 anos, que tem como principal objetivo oferecer novas unidades de serviços, buscando a sustentabilidade.

Os esforços desta gestão estão voltados para conclusão das áreas do Serviço de Nutrição e Dietética, Resíduos e lavanderia, com projeção de construção da Clínica da Longa Permanência. Com foco no atendimento, humanização, parcerias e investimentos constantes na gestão de pessoas, a entidade fortalece o seu objetivo quando o tema é saúde, para ser cada dia mais um elo de compromisso com a comunidade.

O Centro Empresarial de Flores da Cunha está engajado nesta causa e convida os associados a conhecerem o Plano de Expansão e a forma de colaborar com o nosso hospital. Acesse o site www.hospitalfatimaflores.com.br

 

(Texto: Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha)

 




FILIADO A: