Gestão do relacionamento total com o cliente é tema de oficina do Sebrae


                A oficina “Gestão do relacionamento total com o cliente” é a nova realização do Ponto de Atendimento do Sebrae do Centro Empresarial. Os encontros ocorrerão nos dias 22 e 23 de junho, das 19h às 22h30, na sede da CDL (Rua Frei Eugênio, n° 170, 3° andar). Oferecida aos microempreendedores individuais e aos empresários de micro e pequena empresa, as aulas buscam potencializar a gestão do relacionamento com os clientes deste público, bem como aumentar a lucratividade e a competitividade.

                Para o conteúdo a ser abordado, estão programadas temáticas sobre as diferenças entre vender produtos e serviços, os pilares da gestão do relacionamento, perfil dos clientes e as funcionalidades do CRM (“Gestão de Relacionamento com o Cliente”, em português). Capacitar as ações e decisões dos participantes provenientes do ambiente de micro e pequenas empresas também é uma das finalidades da oficina.

                Para participar da oficina é necessário confirmar presença com cinco dias de antecedência, pelo e-mailsebrae@centroempresarialfc.com.br. O investimento para pessoa jurídica é de R$90, enquanto para pessoa física o valor é de R$120. Associados às entidades parceiras têm desconto de 15%.




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