Conexão Empreendedora: 1ª integração de entidades jovens da Serra Gaúcha ocorre em Flores da Cunha


Flores da Cunha será cenário para o primeiro encontro de integração de jovens empreendedores da Serra Gaúcha – o Conexão Empreendedora – que ocorrerá na tarde do próximo sábado, dia 2 de julho, no Centro Empresarial da cidade.

Esta edição, organizada pelo Centro Empresarial Jovem (CE Jovem) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem) de Flores da Cunha, irá reunir 18 entidades de 10 municípios da Serra, entre eles: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Carlos Barbosa, Guaporé, São Marcos, Antônio Prado e Vacaria. Ao todo, são esperados cerca de 160 participantes das entidades jovens da região.

O encontro, que conta com o apoio do Sebrae, irá oportunizar a integração e troca de experiências entre a juventude empresarial das cidades da Serra Gaúcha, fortalecendo e incentivando o empreendedorismo e a formação de novos líderes.

Na programação está prevista uma rodada de negócios para apresentação e troca de cartões entre os participantes, oportunizando a geração de futuros negócios. Na sequência, ocorrem as apresentações das entidades, momento em que cada uma delas terá um tempo previamente estabelecido para explanar sobre suas atividades. O encontro será finalizado com a palestra “Empreendedorismo e Ação”, de Cláudio Forner, consultor nacional do Sebrae e  instrutor líder do EMPRETEC no Brasil, além de ter sido um dos conselheiros de Roberto Justus no reality show O Aprendiz. O evento ainda contará com um coquetel assinado pelo personal chef Giovani Machado.

O Conexão Empreendedora disponibilizará gratuitamente algumas vagas a não associados para participação, mediante inscrição através do Centro Empresarial e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Flores da Cunha. Informações pelo (54) 3297.3055 ou direto no Sympla.

 




FILIADO A: