MBA em Desenvolvimento de Lideranças: Inscrições até dia 31 de janeiro


Alinhado com o propósito de difundir o conhecimento entre seus associados, o Centro Empresarial traz para Flores da Cunha mais uma edição de MBA. Em 2017, o curso será focado em Desenvolvimento de Lideranças, em uma nova parceria com a Universidade de Caxias do Sul. Serão 405 horas aula e módulo no exterior, que terá início em 22 de fevereiro, com encontros presenciais às quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30, na sede da entidade. As inscrições podem ser feitas na entidade até dia 31 de janeiro.

Com o intento de qualificar pessoas para cargos de liderança, o MBA é destinado a profissionais graduados que exercem ou que desejam estar preparados para ocupar cargos de liderança. O curso oferece subsídios que possibilitam a compreensão do papel do líder na atualidade, em um contexto em que é percebido que a visão, a dedicação e a integridade dos gestores são os fatores determinantes para a excelência empresarial. Além disso, oportuniza a troca de experiências entre profissionais de diferentes segmentos da indústria e comércio de Flores da Cunha.

Segundo Maria Gorete Gedoz, coordenadora dos cursos superiores de Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Gestão Comercial da UCS, e coordenadora do MBA em Desenvolvimento de Lideranças em Flores da Cunha, o curso em é uma excelente oportunidade para diretores, gerentes, supervisores e coordenadores ampliarem seus conhecimentos. “Uma empresa precisa de líderes em todos os níveis hierárquicos e em todas as suas áreas de atuação. O MBA oferecido pelo Centro Empresarial em parceria com a UCS tem como objetivo o aprimoramento das competências de liderança dos participantes, capacitando-os a atuar como agentes de mudanças nos cenários onde atuam”, explica Gedoz.

A administradora Adriana Zamboni, que atua no setor de qualidade e meio ambiente da Florense, fará parte da turma de MBA em 2017. Para ela, um dos grandes diferenciais do curso é a possibilidade de atualizar-se nos campos de conhecimento que integram a área de liderança sem precisar sair do município. “Fazer o curso em Flores da Cunha é um grande diferencial competitivo, pois economiza-se um bem muito precioso nos dias de hoje: o tempo. Além disso, torna-se mais financeiramente econômico e seguro em função da não necessidade de deslocamento intermunicipal”, avalia Adriana.

 




FILIADO A: