Reunião do Comitê de RH debate cotas e inclusão social


        A reunião mensal do Comitê de RH, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 19, trouxe o tema  cotas e inclusão social para debate e conhecimento. Para explanar o assunto, as coordenadoras do Comitê, Michelle Lusa e Rochelle Antoniazzi, convidaram a representante da empresa Dakota Calçados, Lenise Jarbas Wolf, para apresentar o Programa Amigos Águia, em execução na instituição desde o ano de 2012, tendo como finalidade inserir pessoas com deficiência no mercado de trabalho, orientar e treinar e integrá-los à sociedade através do trabalho.

        Para complementar o assunto, a coordenadora do  Centro de Atenção Psicossocial - CAPS Florescer de Flores da Cunha, Taíse Girotto, falou sobre o projeto Caminhos que está sendo desenvolvido pelo município para atender aos usuários do CAPS, incluindo ou reinserindo no ambiente de trabalho. 

        Uma visita técnica na empresa Dakota Calçados está agendada para o dia 18 de agosto, para conhecer, na prática, como funciona o programa. Associados que tenham interesse podem obter mais informações pelo fone 3297-3055 ou pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br.




FILIADO A: