Palestra promovida pelo Sebrae aborda comportamento empreendedor e convida para o Empretec


            Mais de 100 pessoas participaram da palestra “Comportamento Empreendedor – Descubra seus Potenciais”, promovida pelo Ponto de Atendimento do Sebrae no auditório do Centro Empresarial na última quarta-feira (6). A facilitadora líder do Empretec, Mírian Rosane Hippler Gassen, abordou em seu discurso os hábitos, vícios de trabalho, comprometimento, iniciativa, estabelecimento de metas e autoconfiança. “Espero que a palestra tenha servido como um ‘despertar’ para novas possibilidades, e novos caminhos para a condução de ideias e resultados”, disse ao final.

            Os tópicos abordados serviram de introdução aos assuntos que serão tratados durante o Seminário Empretec, que ocorre nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de julho. Nesta quinta (7) e sexta-feira (8) e dia 11 de junho, das 8 às 18h, no CE acontecem as entrevistas para a seleção dos candidatos. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (54) 3297.3055.

            O evento teve apoio da CDL, Centro Empresarial de Flores da Cunha, Prefeitura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

A saber: O Empretec é um seminário desenvolvido pelas Nações Unidas e realizado no Brasil em parceria com o Sebrae. Ao longo de uma década, possibilitou a milhares de pessoas uma visão mais clara de suas atividades, gerando mudanças de comportamento e, sobretudo, autoconfiança.

 

 

 




FILIADO A: