Formado o Comitê Gestor do Turismo


    A Oficina #1 que objetivou iniciar as atividades do projeto de turismo ocorreu no dia 12 de março, no auditório da entidade. Cerca de 50 pessoas participaram do encontro que reuniu diversos setores que envolvem o turismo durante todo o dia. A consultora Ivane Fávero coordenou, dividindo os participantes em grupos de trabalho e realizando diversas atividades. Em conjunto eles elaboraram planos de ação e apresentaram aos demais suas sugestões.

    Ao final da oficina, foi formado o Comitê Gestor do Turismo que terá reuniões mensais para dar andamento ao projeto. Participam Alessandro Cavagnolli, Gilberto Boscato, Vitor Hugo Zenatto e César Conz representando a entidade; Maico Morandi, da Picolo Paradiso; Fátima Ortiz, Secretária de Turismo de Flores da Cunha; Régis Pradela, do Dona Dina e CDL; Cinthia Athaides, do COMTUR Flores da Cunha; Ediane Susin, do COMTUR Nova Pádua; Liana Fontana, do Insieme; Mônica Zampieri, da Moni Confecções; Maurício Vanelli, da Agência Bicofino; Armando Meraz Castillo, do Ecoturismo; Sérgio Augustin, do STR; Fernando Zim, da Meu Móvel; Samuel Otávio Marcon; Samuel de Barros, da Câmara de Vereadores; Débora Viapiana, da Vinícola Viapiana; Roberta Boscato, da Vinícola Boscato; Daniel Salvador, da Vinícola Salvador e Ivane Fávero, do SEBRAE. O grupo já tem data para sua primeira reunião marcada para o dia 04 de abril, na entidade.

    Na próxima segunda-feira, 25, está programada uma Reunião-Almoço, que trará a coordenadora Estadual da Economia Criativa e Turismo do SEBRAE RS, Amanda Bonotto Paim. O projeto de desenvolvimento do turismo conta com apoio do poder público, entidades, sindicatos, associações e lideranças das comunidades do interior. Os ingressos para o evento estão disponíveis na entidade por R$ 70,00 para associados e R$ 90,00 para não associados. Informações podem ser obtidas pelo fone 3297.3055 ou pelo e-mail analista@centroempresarialfc.com.br

 

Créditos fotos: Airton Nery




FILIADO A: