Seminário reunirá estudantes para debater oportunidades de trabalho


O Seminário da Empregabilidade está marcado para ocorrer dia 13 de maio, em dois turnos – pela manhã e à noite – no auditório do Centro Empresarial e deve contar com cerca de 200 alunos do 3º ano do ensino médio das Escolas São Rafael e Frei Caneca. O evento que já está na quarta edição é promovido pelo Comitê de Recursos Humanos da entidade. “Nosso objetivo é despertar para a realidade local e auxiliar na preparação dos jovens que participam do encontro para a entrada no mercado de trabalho”, explicam as organizadoras Eliziane Piroli e Simone Vigolo Paviani.    

 Na programação, constam cinco mini-palestras com profissionais da área da indústria (Alessandro Cavagnolli), comércio (Tiago Paviani), serviços (Marcelo Costa) e agricultura (Gilberto Verdi) que falarão sobre os “Desafios e Oportunidades” de cada um desses segmentos. A diretora de serviços do Centro Empresarial e Coordenadora do Comitê de RH, Simone Vigolo Paviani abordará o tema “Competências para o crescimento Profissional”. Os alunos ainda assistirão a um esquete teatral com integrantes do Comitê de RH.

                 

Programação: Das 8h às 11horas e das 19h30min às 10h30min

 

1º Palestra: Indústria, com Alessandro Cavagnoli, empresário do setor moveleiro, diretor de Operações da Enjoy e diretor da Indústria do Centro Empresarial;

 

2º Palestra: Comércio, com Tiago Paviani, Executivo da Casa das Tintas e Vice-presidente do Centro Empresarial;

 

3º Palestra: Serviços: com o contador Marcelo Costa, do Escritório Costa Contabilidade; Delegado CRC Flores da Cunha e Nova Pádua;

 

4º Palestra: Agricultura, com Gilberto Verdi, agricultor, Conselheiro de administração do Sicredi de Flores da Cunha;

 

5ª Palestra: Competências para o crescimento Profissional, com Simone Vigolo Paviani, Coordenadora do Comitê de RH e Diretora de Serviços do Centro Empresarial de Flores da Cunha. Atua há 15 anos na área de Gestão de Pessoas e área Comercial.

 

 

 

 

 

 

 




FILIADO A: