Câmara da Construção Civil avaliará projetos de 2013 em encontro


A Câmara da Construção Civil e a Associação de Pintores do município organizam reunião para o dia 28 de novembro, das 11h às 12h15 no Restaurante Casa Nostra. No encontro será avaliado o Programa do Sebrae, Desenvolver as Empresas da Serra Gaúcha, que objetiva auxiliar no crescimento das organizações do município.

O grupo participou neste ano dos cursos NR 06, NR 35 e NR 18, curso de 5S’s, curso de PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), do Workshop Entendendo a Construção Civil, da Oficina Formação De Preços e da Missão para a feira Construsul. Os participantes do projeto também tiveram direito a consultorias com o Sebrae.

A reunião também tratará do planejamento de projetos para o próximo ano. “É muito importante a presença do setor neste encontro, será a oportunidade de mais empresas conhecerem e aderirem ao projeto”, explica Paulo Debenetti, Assessor das Câmaras Setoriais da entidade. “Apresentaremos também a grade de treinamentos, datas das feiras, palestras e todas as atividades para 2014”.




FILIADO A: