Encontro para mulheres empreendedoras aconteceu na última quinta-feira


O encontro “Mulher de Negócios: o que você traz na bagagem?”, promovido pelo Ponto de Atendimento do Sebrae no início da noite da última quinta-feira reuniu um grupo de mulheres atuantes do mercado de trabalho que puderam compartilhar experiências e ouvir relatos de quem cresceu progressivamente por conta do profissionalismo. A empresária e artista plástica Cristiane Marcante, vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na etapa Estadual e segunda colocada na etapa Nacional, falou da importância e os resultados de sua participação.
O objetivo do encontro foi estimular o empreendedorismo e incentivar a inscrição no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, cujo prazo se encerra no dia 31 de julho.

Ao final, elas puderam aproveitar para um momento de relaxamento, alongamento, massagem, consciência postural e respiração, limpeza de pele e make up.

O encontro do Ponto de Atendimento do Sebrae tem o apoio da CDL de Flores da Cunha, do Centro Empresarial, da Prefeitura Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Mais informações sobre o Prêmio Mulher de Negócios podem ser encontradas em www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.

Confira algumas fotos do evento:

 

 

 

Fotos: Tatiana Cavagnolli




FILIADO A: