Palestra de Emílio Finger encerra o Projeto Atitude Legal


            O CE Jovem trouxe para o encerramento do Projeto Atitude Legal o empresário florense Emilio Finger que ministrou a palestra Gestão com o Coração na noite de terça-feira, dia 3 de outubro na entidade. Ele contou sua história para os alunos da Escola Tancredo de Almeida Neves, onde disciplina e foco conseguiram transformar a vida de um menino com paralisia infantil em um empreendedor de sucesso. 

            O Atitude Legal, que visa  despertar nos alunos a importância de uma consciência cidadã para a vida em sociedade, trouxe no decorrer do ano outras duas palestras realizadas na escola: a primeira com o coordenador da Rádio Solaris, Jásser Panizzon, que falou sobre empreendedorismo, liderança e comunicação; a segunda foi com o artista Fábio Lopes, que tratou sobre direitos, deveres e arte.  

            A cerimônia de encerramento também contou com a entrega dos certificados aos alunos participantes, feita pela coordenadora do projeto, Virgínia Castellan de Salles que também procedeu o sorteio de prêmios: um curso de violão, um curso de informática, um curso de inglês e três vagas para a seleção do curso de assistente administrativo do SENAI como Jovem Aprendiz.

           O Atitude Legal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha.




FILIADO A: