Missão Empresarial: 14 empresários irão à China em outubro


          A primeira Missão Empresarial organizada pela Entidade ocorrerá em outubro. As empresas Confecções Colloda, Confecções Florense, Confecções Nirvana, Dian Tecidos, Fante Bebidas, Mazzarotto Incorporadora, Santella Madeiras e Sonda Material de Construção confirmaram na última semana a participação na Canton Fair, na China.

 

            Para viabilizar a viagem, o Centro Empresarial contratou operadora que cuidará de todos os trâmites, como passagens, hotéis, city tour com guia tradutor de línguas e, ainda, assessoria comercial na Feira. Os valores intermediados pela Entidade são abaixo da tabela, ainda assim,  será subsidiado uma porcentagem do valor total para os associados. O grupo será acompanhado pela presidente do CE, Eroni Mazzocchi Koppe.

 

A saber: A Canton Fair é a maior feira de toda a Ásia. No evento pode ser encontrada uma variedade de produtos chineses nos mais diversos ramos da indústria. Na última edição, a feira atraiu 35 mil expositores chineses e expôs mais de 150 mil produtos. O volume de venda superou os 45 bilhões de dólares. A Feira conta com três pavilhões, 30 mil estandes em uma área de 950 mil metros quadrados.




FILIADO A: