Empretec auxilia participantes na administração de negócios


           A última etapa do Empretec, seminário desenvolvido pelas Nações Unidas e realizado no Brasil em parceria com o SEBRAE realizado no Centro Empresarial de 15 a 20 de julho, reuniu interessados em estudar as características do comportamento empreendedor, buscando identificá-lo com as mesmas, possibilitando sua opção pela mudança comportamental, revendo conceitos e atitudes.

         A capacitação une aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor na criação e condução de negócios. Também possibilita a assistência técnica na elaboração ou ajuste de um plano de trabalho que envolve aspectos de mercado, tecnologia, informação, administração e finanças. “Saí do curso com um novo olhar! Tivemos contato com estratégias bem definidas de aprimoramento dos nossos negócios, com trocas de experiências e vivências entre os participantes. Isso permite maior autonomia na tomada de decisão e soluções de problemas no dia a dia empresarial", contou Lucas Bragagnolo.   

           A Agente de Atendimento do Sebrae, Josiane Zoto, diz que o programa estimula e desenvolve as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, por meio de metodologia vivencial. “Acompanhei o grupo, e o feedback que recebi não poderia ter sido melhor. Todos afirmaram que sentiram o crescimento pessoal e profissional nesses dias”. Segundo Josiane, já existe uma lista de pessoas interessadas para uma possível segunda edição.




FILIADO A: