Tarcísio Michelon será o palestrante da próxima reunião-almoço


O diretor-superintendente da Rede de Hotéis Dall’Onder, Tarcísio Michelon, será o palestrante da próxima reunião-almoço promovida pelo Centro Empresarial de Flores da Cunha. O encontro, que deverá reunir empresários da cidade, ocorrerá no dia 29 de outubro, às 11h45, no Restaurante Clô, localizado na área da vinícola Luiz Argenta. Michelon, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do setor do turismo em Bento Gonçalves, com a criação de roteiros e atrativos visitados por milhares de turistas o ano inteiro, falará sobre o tema “Turismo, atividade imprescindível para uma economia forte”.

Os ingressos estão disponíveis na entidade por R$ 70 para associados e R$ 90,00 para não associados. Informações podem ser obtidas pelo 3292.2611 ou pelo e-mail adm@centroempresarialfc.com.br

Esta será a quinta Reunião-Almoço promovida pela entidade. Em julho, o jornalista Daniel Scola abordou os cenários possíveis para o processo eleitoral de 2018 e o papel da imprensa e o negócio da comunicação, mudanças e transformações. Em maio, o diretor-presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers, falou sobre o case da empresa que comanda com a palestra "Fruki: gestão voltada para o futuro". No ano passado, os encontros trouxeram o vice-presidente de administração e finanças da Randon S/A, Daniel Raul Randon, que falou sobre “Qualidade e produtividade: enfrentando as adversidades”; e o diretor de operações da rede de franquias Croasonho, Gustavo Susin, que abordou o tema ‘CROASONHO – Uma LoveMark de Sucesso no Franchising’.

Sobre o palestrante:

Tarcísio Vasco Michelon é diretor-superintendente da Rede de Hotéis Dall’Onder. Visionário, percebeu o potencial do Vale dos Vinhedos no início da década de 80 e se tornou um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do setor do turismo em Bento Gonçalves com a criação de roteiros e atrativos visitados por milhares de turistas o ano inteiro. Foi presidente da Fenavinho por três edições e presidente da Atuaserra por cinco anos. Inseriu a Capital Brasileira do Vinho no roteiro da CVC, maior agência operadora de turismo no Brasil. Fundou o Instituto Tarcísio Michelon, que beneficia crianças e adolescentes, por meio de projetos socioculturais. Recebeu prêmios, como o Gente que faz, histórias de ambição, coragem e progresso, da Rede Globo. Também foi vencedor do projeto Norteador de responsabilidade social da Assembleia Legislativa RS e Vencedor do troféu Conselho Estadual de Cultura na categoria Artes Visuais. Recebeu a Medalha Mérito Farroupilha da Assembleia Legislativa do Estado.

 




FILIADO A: