Livro registrará trajetória do Centro Empresarial


 

Um livro será lançado para marcar os 20 anos da trajetória do Centro Empresarial de Flores da Cunha. A atual diretoria presidida por Eroni Mazzocchi Koppe pretende com a publicação resgatar as principais ações desenvolvidas pela entidade desde 1990, ano de fundação. “A obra será um registro histórico, que servirá de pesquisa a toda comunidade florense e, também, deverá homenagear os associados e todos que contribuíram para a consolidação do Centro Empresarial”.

A publicação será escrita pela historiadora Tânia Zardo Tonet e pelo jornalista Charles Tonet, autores de obras como “Por que Somos Como Somos”, do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (SIMECS); “Os Olhos de Quem Vê – Raul Anselmo Randon Liderança & Empreendedorismo” e “Não Conte a Ninguém Tem que Viver”, que celebra os 65 anos da Saccaro, lançado em julho.

Os escritores estiveram reunidos com a diretoria do Centro Empresarial e com a equipe da Editora Novo Ciclo, responsável pela edição do material, na última terça-feira. Para dar início aos trabalhos de pesquisa ex-presidentes, diretores e personalidades atuantes do município serão entrevistados. “A ideia é apresentar um livro com fatos marcantes, fotografias e depoimentos que certamente contribuirão para enriquecer a história de Flores da Cunha”, projeta Tânia Tonet.

O lançamento deverá ocorrer em dezembro deste ano. A Prefeitura Municipal, a Biblioteca Érico Veríssimo, escolas, principais instituições do município e associados receberão a obra.

           

 

 




FILIADO A: