Davi de Souza palestra sobre o tema Veja o mundo com outros olhos


Uma palestra para aliviar a rotina e ver a vida com mais leveza é o que propõe o Núcleo de Contadores ao trazer o ator, professor, diretor de teatro e idealizador do grupo Médicos do Sorriso, Davi de Souza para uma palestra aberta à comunidade florense. Davi falará no dia 10 de outubro, às 19h30min, na entidade, sobre o tema “Veja o mundo com outros olhos”, focando na importância do contato físico e humano, do abraço e no olho no olho, sugerindo deixar de lado as relações superficiais, na maioria das vezes utilizadas por meios como as redes sociais.

“Nosso objetivo é retornar à essência que o palhaço pode nos oferecer, já que o mérito deste é o fracasso. Trazer o olhar puro, ingênuo, brincalhão, pateta, humano e alegre da criança que temos dentro de nós. Mostrando a fragilidade e todas as facetas verdadeiramente humanas que existem em cada um”, explica Davi.

            Associados ao Centro Empresarial podem participar gratuitamente, mas solicita-se 1kg de alimento não-perecível. Não associados terão um investimento de R$ 30,00. As reservas podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo setorial@centroempresarialfc.com.br ou pelo telefone: 54. 3297.3055.

 

Sobre o palestrante:

Ator e professor de teatro desde 2002. Diplomado em Artes Cênicas - Módulo Sequencial – pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), técnico em Artes Cênicas. Diretor do Teatro Sala de Ensaio, Diretor e idealizador do grupo Médicos do Sorriso que há dez anos realizam trabalhos de humanização através da arte do palhaço em hospitais. Diretor do Espetáculo “A Ópera do Vinho” em Bento Gonçalves, diretor do Grande Desfile de Natal em Gramado no Natal Luz em 2011 e 2012 e produtor executivo do evento em 2014 e 2015, Diretor do Espetáculo Som e Luz na Festa da Uva 2012.


 

 




FILIADO A: