CDL será nova apoiadora do Ponto de Atendimento do Sebrae


             O Ponto de Atendimento do Sebrae, alocado no Centro Empresarial de Flores da Cunha, contará com mais um apoiador a partir do dia 06 de maio: a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A assinatura ocorrerá às 19h, na sala da presidência do CE, minutos antes da palestra Comportamento Empreendedor – Descubra seus potenciais. Além de representantes do Sebrae RS e CDL participam do ato as entidades já apoiadoras, Prefeitura Municipal, Centro Empresarial e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

            De acordo com Tiago Centenaro, Gestor de Atendimento do Sebrae na Serra Gaúcha, o apoio da CDL vem para fortalecer ainda mais a atuação do Ponto no município. “Teremos ainda mais força para difundir informações também às empresas associadas a essa entidade, contemplando assim um maior número de pessoas”, afirma. O presidente da CDL, Márcio Dotti Rech, concorda e comenta que unir forças é o melhor jeito de estimular a capacitação e o desenvolvimento.

            Desde 2012, o Ponto de Atendimento do Sebrae atua no estímulo ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas. Desde então, tem promovido no município uma série de oficinas, cursos, palestras e seminários, inclusive o Empretec, com metodologias aplicadas que contribuem para a formação profissional e para a ampliação de conhecimento.

            Em uma pesquisa de avaliação feita pelo Sebrae-RS no ano passado o Ponto de Atendimento de Flores da Cunha ficou na melhor colocação entre os da serra gaúcha que contemplam as cidades de Carlos Barbosa, Gramado e Antônio Prado. Foram avaliados os quesitos comprometimento com o cliente, foco em resultados, aplicabilidade, tempo de resposta, capacidade técnica, acessibilidade e satisfação. “Prezamos por um trabalho eficaz, que possa ser aplicado com efetividade nas empresas que nos procuram”, pontua a agente de atendimento, Josiane Zoto

 

 

 




FILIADO A: