Cerimônia de posse da nova diretoria será dia 02 de março


            A solenidade de posse da diretoria do Centro Empresarial - Gestão 2012/2013 - será dia 02 de março, no Clube Independente. O empresário Vanderlei Donde assume a presidência da entidade no lugar de Eroni Mazzocchi Koppe. Também serão empossados os vice-presidentes de indústria, Milton Panizzon; do comércio, Tiago Paviani; de serviços, Geovana Ulian e de agricultura, Ricardo Pagno.

            Dondé disse que pretende dar continuidade à gestão de Eroni Mazzocchi Koppe, na qual foi vice-presidente de Indústria. "Vamos atuar para atender aos interesses da classe empresarial de Flores da Cunha, representada por mais de 1.200 associados, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo planejamento estratégico desenvolvido ao longo das últimas gestões”. O presidente eleito pretende aperfeiçoar os projetos e ações já implementados e disse que o principal desafio é alavancar e fortalecer as Câmaras Setoriais (de Malhas e Confecções, de Vinhos, de Metalurgia, de Construção Civil, de Móveis, de Serviços e de Nova Pádua). Neste ano, mais uma será instituída, a de Agroindústria.

            Vanderlei Dondé acrescentou que pretende reunir-se com a nova equipe para traçar metas, e que entre as ações já definidas estão: o desenvolvimento de projetos para a capacitação de mão de obra buscando parcerias com instituições de ensino como SENAI, Senac e poder público; a profissionalização dos serviços prestados pela entidade, a integração das Câmaras Setoriais e Comitês com a diretoria executiva; o incentivo às micro e pequenas empresas, o estímulo à indústria do agronegócio e a promoção de formação técnica e de treinamento para os profissionais das empresas associadas, além de cursos de pós-graduação e MBA, este já está fechado com a Universidade de Caxias do Sul para iniciar em abril deste ano.

            A atual presidente, Eroni Mazzocchi Koppe, primeira mulher a presidir a entidade, diz que deixa o cargo com sentimento de dever cumprido. “Meu envolvimento com o Centro Empresarial ocorre desde o período de sua fundação. Nos últimos seis anos procurei contribuir mais intensivamente, primeiro auxiliando o ex-presidente Deunir Argenta  na reestruturação física da entidade, e nos dois últimos anos, já como presidente, procurei pautar minhas ações na reestruturação administrativa, na formação de pessoas e no incentivo à formação de novos líderes. Fui feliz nas metas a que me propus”.

 




FILIADO A: