Nova oficina sobre fluxo de caixa já tem data marcada


Como administrar o fluxo de caixa é o tema da oficina que será realizada no dia 17 de agosto, na CDL em Flores da Cunha. O encontro ocorrerá das 19h às 23h e é destinado a empresários de micro e pequenas empresas. A realização é do Ponto de Atendimento do Sebrae.

O objetivo da oficina é orientar o empresário na aplicação da ferramenta de fluxo de caixa no gerenciamento de sua empresa. O conteúdo está dividido em conceituação e objetivos da ferramenta, fatores determinantes para as sobras e faltas de recursos, estruturação do fluxo de caixa, projeções de caixa e, por fim, dicas para melhorar o fluxo financeiro da empresa.

O valor de inscrição é de R$50 para pessoas jurídicas e de R$65 para pessoas físicas. Associados às entidades parceiras do Ponto de Atendimento do Sebrae têm desconto de 15% sobre o valor. Para efetuar a inscrição, basta telefonar para 3297-3055, ou enviar um e-mail para sebrae@centroempresarialfc.com.br. A oficina conta com o apoio da CDL de Flores da Cunha, do Centro Empresarial, da Prefeitura Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.




FILIADO A: