1º Meeting de Lideranças Jovens debate liderança, comunicação e inovação


O 1º Meeting de Lideranças Jovens, aconteceu no auditório do Centro Empresarial, no último sábado, 10 de novembro. O encontro reuniu convidados e representantes do CE Jovem, Rotaract, Leo Clube e Câmara de Vereadores. O evento iniciou com a apresentação do projeto e de cada uma das entidades. Os vereadores Moacir Ascari e João Paulo Carpeggiani conversaram com os participantes para explicar como funciona e quais as atividades exercidas por eles, a fim de informar e esclarecer dúvidas e curiosidades.

O intuito do evento foi potencializar lideranças e instigar o interesse dos jovens para promover soluções para o desenvolvimento da cidade. Os palestrantes conduziram o encontro, falando sobre temas atuais, como inovação, liderança e comunicação.

Leticia Bratti, administradora e coach, palestrou sobre Liderança. Daniella Feliciano, advogada especialista em Direito de Família e consultora do GSEN, falou sobre comunicação. Na sequência, Tiago Rossi, especialista em Gestão do Design e Inovação e, também, um dos coordenadores do Comitê de Inovação do CEFC, abordou Inovação e recolheu sugestões dos participantes do evento para levar para o Comitê. Entre cada uma das palestras os participantes puderam trocar experiências, sanar dúvidas com os palestrantes e levantar novas discussões.

O encontro foi encerrado com um painel de ideias, que contou com a participação do presidente do CE, Alessandro Cavagnolli e Daniella Feliciano, uma das palestrantes do Meeting  e Marcus Tonin, o Marketeiro Confesso atuando como mediador do painel.

O evento foi gratuito, mas materiais escolares foram recolhidos para doação.

 




FILIADO A: