Arthur Bender, especialista em estratégia e branding, palestra dia 08 na entidade


Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher abordará o tema “A emoção e o feminino nas organizações”

 

            O Centro Empresarial, através do Comitê de Recursos Humanos, traz para Flores da Cunha o especialista em estratégia e branding com 20 anos de mercado e experiência internacional, Arthur Bender para palestrar sobre o tema “A emoção e o Feminino nas Organizações”. O evento, gratuito, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, ocorre dia 08 de março, no auditório da entidade, às 20horas.

            “Falarei sobre as tendências que mostram um mundo que valoriza cada vez mais o emocional como forma de tentar sobreviver numa sociedade congestionada, com muita sobrecarga e estresse de informação. Apontarei o paradoxo entre uma sociedade moderna e tecnológica que valoriza como nunca o passado, o simples, o olho no olho e a volta às origens”, explica Arthur Bender. Ele diz que mostrará durante a palestra, a importância da mulher neste contexto mercadológico onde o lado direito do cérebro (o da emoção) é a porta de acesso para relações mais duradouras e produtivas.

            O convidado frisa que o tema pode interessar mais ao público feminino, mas os homens que estiverem presentes poderão entender melhor o papel das mulheres e a oportunidade que o emocional e o feminino trazem para o mercado de consumo, para o marketing, para o branding  e para a gestão de pessoas nas organizações. “O excesso de informação tem causado uma enorme sobrecarga. Quanto mais sobrecarga, mais estresse. Quanto mais números, mais atordoados ficamos. Quanto mais opções, mais valorizamos a simplicidade. É por aí que entra a força da emoção e da paixão nas organizações”.

            Arthur Bender é Autor do livro PERSONAL BRANDING - Construindo sua Marca Pessoal. Professor e palestrante sobre temas como Personal Branding, Estratégia de Marca, Comunicação, Tendências e Comportamento do Consumidor. Premiado por três anos como Profissional de Planejamento do Ano no Rio Grande do Sul.

            Duzentos convites estão disponíveis para assistir a palestra e podem ser retirados no Centro Empresarial.

  

 




FILIADO A: