Caderode recebe selo FSC por produção sustentável


 

            Manter uma empresa que seja ecologicamente correta, em todos os aspectos, é um desafio, e a Caderode tem este mérito. Ela recebeu o selo FSC – Forest Stewardship Council, pelo SCS Global Services, que certifica organizações que produzem e manejam seus produtos de maneira consciente e responsável.

            O FSC é o selo verde de maior reconhecimento em todo o mundo, e se faz presente em todos os continentes, em mais de 75 países. Sua sigla significa, em português, “Conselho de Manejo Florestal”. Para que uma empresa receba o selo, é fundamental que ela se enquadre nos seguintes critérios: ser ecologicamente correta, socialmente justa e economicamente viável.  A certificação também permite que o consumidor saiba qual organização encontra-se em situação legal, sem agir de forma predatória sobre as florestas, prejudicando sua biodiversidade.

             Em tempos onde prezar pelo meio ambiente é uma luta, a empresa comprova seu compromisso e respeito com a natureza.

A saber:

            A empresa Caderode, de Flores da Cunha, possui lojas espalhadas em 21 estados do Brasil, além de uma na Bolívia. Seus móveis corporativos prezam pela satisfação e buscam valorizar a personalidade de seus clientes.




FILIADO A: