Legislação e Licenciamento Ambiental na Prática são tema de bate-papo


Comitê de Meio Ambiente do Centro Empresarial promove evento na entidade no dia 27 de fevereiro

 

O Comitê do Meio Ambiente promove o bate-papo com os seus coordenadores, Gilberto Betanin Júnior e Jorge Pontel, no dia 27 de fevereiro, às 19h30, na sede do Centro Empresarial. A conversa abordará os temas Legislação e Licenciamento Ambiental na Prática, com o intuito de auxiliar os presentes a pensarem em uma gestão ambiental de qualidade para suas empresas, visando manter o ecossistema o mais intacto possível, sem diminuir o avanço da civilização, por meio do controle e redução do impacto da ação humana sobre o meio ambiente.

O evento acontece no próprio Centro Empresarial e terá como ingresso a doação de 1kg de alimento não perecível. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de fevereiro pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br ou pelo What’s App (54) 9.9975.2020. As vagas são limitadas.

 

Sobre os palestrantes: 

Jorge Pontel é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Pelotas em julho de 1984. Tem grande parte da carreira dedicada a fruticultura. Atua na área ambiental desde 1997, quando prestava serviço ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais até 2005. Presidiu a Feira da Vindima e a Feira de Inverno nos anos 1996/97 e atuou como vice presidente da agricultura no Centro Empresarial no ano 1998/2005. Atualmente é sócio proprietário da Arbórea Projetos Ambientais e Agrícola Ltda, fundada no ano 2005, que presta assessoria ambiental para diversas empresas da região da Serra, além de atuar com seguro agrícola. Faz parte do Conselho Municipal do Meio Ambiente desde a sua fundação no ano de 2005.

 

Gilberto Betanin Júnior é sócio da Quality Engenharia e Meio Ambiente. Graduado como Engenheiro Ambiental, com formação Técnica em Gestão Ambiental, foi Diretor de Meio Ambiente de Flores da Cunha nos anos de 2005 à 2009, trabalha com licenciamento, assessoria e projetos ambientais desde 2005.




FILIADO A: